1° Sessão Ordinária da 6º legislatura 2017/2020

por CÂMARA CONECTADA publicado 06/02/2017 18h58, última modificação 06/02/2017 18h58
A nova legislatura de Morro Cabeça no Tempo-Pi 2017/2020 deram início aos trabalhos legislativo nessa segunda feira dia 06 de fevereiro de 2017

Os vereadores da nova gestão do município de Morro Cabeça no Tempo,Piauí,se reuniram nesta segunda feira dia 06 de fevereiro de 2017, para a primeira sessão ordinário do biênio 2017/2018. Quem presidiu a sessão foi o vereador e vice presidente da câmara municipal Wlisses Alves Duarte, pois o titular presidente Sr Claudivon Martins Alves, teve que viajar as pressas para representar o prefeito municipal Sr Antônio Carlos Batista em Brasília em caráter de urgência junto aos poderes maiores da federação.

Na sessão foram discutidas várias pendências interna da câmara municipal, inclusive cobranças de transparência por parte do presidente Sr Claudivon Martins Alves. Contudo o presidente já garantiu que se for da parte dele, tudo deve ser feito dentro da legalidade,da impessoalidade. "Estamos em processo de emergência, portanto,de início queremos tentar resolver algumas dificuldades emergenciais inclusive uma reforma na estrutura interna da câmara,outras dificuldades maiores estamos  tentando resolver da melhor forma possível".