Sessão do dia 06 de março de 2017

por CÂMARA CONECTADA publicado 06/03/2017 11h29, última modificação 06/03/2017 11h29
6º Legislatura do município de Morro Cabeça no Tempo-Pi

Hoje na sessão Ordinária da 6º Legislatura da Câmara municipal de Morro cabeça no Tempo-Pi,o presidente da augusta casa o Sr Claudivon Martins Alves, viu que havia quorum legal e declarou a sessão aberta. em seguida foi posto em votação dois ofícios já apresentado ao executivo municipal nda ultima legislatura 2013/2016, mas sem nenhum sucesso. 

O primeiro oficio apresentado foi o do vereador Raimundo Carlos Devesa, que se trata de uma gratificação por desempenho de atividades delegda nos termos que especifica a ser pagas  aos policais militares que estão prestando serviço no município de Morro Cabeça no Tempo-Pi.

Ao mesmo tempo foi apresentdo o ofício da vereadorea Edinéia Duarte da Silva Fernandes em regime de urgência que se trata de requerer junto ao executivo municipal a construção de lombadas no âmbito da sede do município. O mesmo Ofício foi entregue ao gestor executivo municipal anterior por três vezes, porém sem nenhum sucesso, por isso o retorno do mesmo ofíco á Câmara municipal de Morro Cabeça no Tempo-Pi