Curso de Dicção e Oratória

por CÂMARA CONECTADA publicado 19/09/2017 13h45, última modificação 19/09/2017 13h56
Profissionais capacitadores, colaboradores do Instituto Wlysses Guimarães em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores de Morro C. no Tempo - Piauí oferecem cursos de capacitação de Dicçao e Oratória
Curso de Dicção e Oratória

curso de Oratória

A Câmara municipal de Morro Cabeça no tempo - Piauí, promoveu um curso em  pacarceria juntamente o Instituo Wlysses Guimarães, que oferecem diversos  cursos gratuitos a Distâcia e tabém presencial: Hoje a Fundação oferceu aos vereadoeres, funcionários da Câmara e público em geral  o curso de Dicção  atória: Comunicação e Oratória. estiveram presentes os Secretarios municipal de Educação e de esporte.

Teve como colaboradores e capcitadores: Cires Guadalupe, mediadora de Brasília, Patricia Gomes e José Gomes Neto ambos de Teresina, que explanaram muito bem os conteúdo programámtico; Comunicação e Sua Vida; Comunicação Escrita; Comunicação Social e o Gênero Humano; a Comunicação Humana e suas transformações, entre outras temas obordado, a tematica da Comunicação Para Todos os Públicos foi bastante interessante.

Na ocasião os colaboradores, optaram  aos vereadores da Câmara minicipal e aos Secretario de municipal presentes que  cedessem espaços e recursos humanos e didáticos  e implementação de turmas de alunos formadas  apartir dos agentes público municipal, até os alunos convencionais das escolas tanto do município, quanto do Estado, público em geral, para se capacitarem através dos cursos á distância da Fundação Wlysses Guimarães, acompanhados por um mediador capacitador treinado para exercer a função.

Os participntes classificram o curso com uma iniciativa bastante inovadora por parte da Câmara Municipal e da Fundação Wlysses Guimarães e todos os colaboradores.